segunda-feira, 18 de maio de 2009

Frustrações.. Grrrr





Às vezes tenho momentos destes, em que não caibo em mim, mas nada me sai!!

Apetece-me falar, gritar, chorar, mas nem uma palavra me ocorre para expressar o que sinto!!


Este sentimento de frustração é o único que consegue apagar o que sou e me atira para a solidão!! As únicas vezes em que me sinto só, são aquelas em que não consigo partilhar o que sinto!!

Sei que estes sentimentos não são normais em mim, mas suponho que todos temos direito aos nossos dias menos bons..


Deito-me, espero horas até adormecer e rezo para que amanhã já tenha passado, se não tiver, repito o ritual mais uma vez..

Há-de passar, penso antes de adormecer, e a verdade é que passa, mas até passar pesa no coração, na mente e no corpo..



.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Impulsos à Mia