segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"Mia, és feliz??"

Quando me perguntaram isto, fiquei tão surpreendida com a pergunta, que respondi um "acho que sim".. Ontem lembrei-me novamente desta pergunta, pelo que pude analisá-la melhor..!!
Concluí que SIM, sou feliz, aliás, sou muito feliz e facilmente me sinto explodir de felicidade!! Como toda a gente, quero sempre mais de mim e da vida, mas enquanto não alcanço esse "mais", sou feliz com o que tenho no momento!! Vaquinhas super mimosas no meio da Praça de Espanha, nevar em Lisboa, fazer festas num tigre bebé.. estas simples coisas deixaram-me extasiada, até "gelado surpresa", oferecido no momento certo, me faz sentir como se fosse capaz explodir de felicidade!! Por isso, pessoa "máxima", que me fez esta pergunta.. SIM, SOU FELIZ, SOU MUITO FELIZ!!

Ainda que por vezes os atritos da vida me tentem fazer esquecer isto, sei que o sou, porque a felicidade não se estraga com um só momento mau, a felicidade encontra na memória a força suficiente para resistir!!


.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Impulsos à Mia