quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Paixões


Depois das irritações, tinham de vir as paixões, porque se há os que nos magoam muito há os que nos tiram a dor e nos defendem!! Aqueles a quem entregamos a nossa vida passada, presente e futura, porque temos a certeza que está segura, nessas mãos que nos acariciam e mimam!!
Arrelias-me, tiras-me do sério, és teimoso preguiçoso e dorminhoco, mas és também o meu melhor amigo, e foste sempre tu quem esteve lá quando precisei de defesa, ainda és.. És o primeiro com quem partilho as tristezas da vida, e o que me dá mais alegrias!! Partilhamos uma linguagem só nossa e o conhecimento que temos um do outro permite-me ler-te!! Somos amigos, namorados, amantes, vivemos da paixão, do amor e do desejo..completamos-nos!!
Mas ainda que te ame, seria injusto que um titulo destes fosse só para ti..!!

Nas minhas paixões faltam elas, as amigas, irmãs, família!! Todos temos duas famílias, aquela com que nascemos (eu adoro a minha), e a que vamos construindo ao longo da vida com aqueles que nos deram um ombro para chorar, mas que foram sinceros e amigos o suficiente para nos abrir os olhos quando não queríamos ver!! Aquelas a quem liguei a minha alma, as que mesmo estando longe estão sempre perto, as que conseguem ver os nossos sentimentos antes de nós mesmos.. as minhas amigas, irmãs, gémeas!!
Porque vos amo, esta mensagem tem de ser também para vocês, e porque nos conhecemos, sei que sentiram logo no inicio, que é vosso.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Impulsos à Mia