sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hoje sinto-me descartável!!




Quando é que nos tornamos descartáveis?? Quando é que as pessoas decidem que já chega de nós, já não querem o que temos para oferecer??
Somos os mesmos, somos iguais, mas ainda assim já não prestamos, o que tínhamos que eles queriam já não é necessário, e assim tornamos-nos descartáveis!! Há pessoas que nunca se tornam descartáveis, normalmente são as pessoas antipáticas e arrogantes, que nunca são deitadas fora.. as que dão tudo pelos amigos, as que tentam ao máximo fazer com que as pessoas se sintam bem, são normalmente as consideradas menos valiosas!!
Será que damos demasiada importância à simpatia e à boa disposição??

Mas qual é o momento exacto em que nos tornamos descartáveis e como o evitar??
Começa com um não convite, depois uma mentira e depois um comentário pouco simpático.. nessa altura, o melhor será irmos em busca de outras pessoas que precisem da nossa amizade e do nosso ombro, até que essas se cansem de nós!! Alguns de nós, são mesmo só para as ocasiões, não é por mal, mas o Homem tem por habito usar só o que precisa, enquanto precisa.
Portanto em conclusão, as pessoas vão passando pela nossa vida, algumas ficam, outras nem por isso, não vale a pena tentar descobrir quais ficam, pois mesmo essas às vezes descartam-nos como se fossemos uma máquina fotográfica, cujo rolo já acabou, para voltarem novamente quando precisarem!!


.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Impulsos à Mia