quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fim do mundo em 2012?? C'mon!!

Segundo vários profetas, entre eles o povo Maia, no dia 21 de Dezembro de 2012 o mundo vai sofrer uma grande alteração que porá em risco a espécie humana!! O que pensar disto?? Desistir agora do trabalho e tentar aproveitar ao máximo os 3 anos que nos restam?? Rezar mais para que o ser superior tenha pena de nós?? Continuar a viver normalmente, como se nada disto fosse verdade?? Uma vez que antes da data prevista, não temos como saber se isto é realmente verdade ou não, acho que o melhor será mesmo vivermos a nossa vida normalmente, sem nos esquecermos que cada dia pode ser o último e que devemos aproveitar cada momento de alegria e prazer. Tenho demasiados projectos e aspirações, para permitir que uma coisa destas me faça questionar o meu futuro..aliás, agora que me encontro encaminhada para ele, proíbo que tal aconteça, não têm a minha autorização para criar mais armas biológicas, para fazer mais guerras, para poluir mais!! É um direito meu assim como, de todos os Homens do mundo, ter um futuro.. 3 anos não é um futuro que se apresente!!
Venha de lá essa bondade, essa compaixão, essa alegria e esse amor!! Alguma coisa nos permitirá salvar a terra, não?? Bora, pelo menos reciclar?? Ah ah ah ah ah ah ah ah!!

Sinceramente.. Carpe Diem!!
" Porque as palavras mais tristes de todas as ditas ou escritas, são estas:
Poderia ter sido."

Kisses*


.

2 comentários:

  1. Só nos deparamos com esta questão quando estamos em risco de perder alguma coisa, a pergunta que se coloca é "E SE?!". e se o mundo acabasse daqui a um ano, uma semana, um dia, o que faria?, para onde iria?, com quem estaria?. Eu, prefiro colocar a questão de outra maneira, e se o mundo não acabasse daqui a um ano, uma semana, um dia, o que faria? Ai sim é algo que nos dá que pensar...

    ResponderEliminar

Impulsos à Mia